Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Introdução
#1
Introdução

A doença nunca vem sem causa. O caminho é preparado, e a doença convidada, pela desconsideração para com as leis da saúde. Muitos sofrem em conseqüência da transgressão dos pais. Conquanto não sejam responsáveis pelo que seus pais fizeram, é no entanto seu dever procurar verificar o que é e o que não é violação das leis da saúde. Devem evitar os hábitos errôneos de seus pais, e mediante uma vida correta, colocar-se em melhores condições.
O maior número, todavia, sofre devido a seu errôneo procedimento. Desatendem aos princípios de saúde por seus hábitos de comer e beber, vestir e trabalhar. Sua transgressão das leis da natureza produz os infalíveis resultados; e ao sobrevir-lhes a doença, muitos não atribuem seu sofrimento à verdadeira causa, mas murmuram contra Deus por causa de suas aflições. Mas Deus não é responsável pelo sofrimento que se segue ao menosprezo da lei natural. ...
A intemperança no comer é muitas vezes a causa da doença, e o que a natureza precisa mais é ser aliviada da indevida carga que lhe foi imposta. ( CRA - Pag. 122 )

  1. O Regime Alimentar e a Saúde
  2. A Carne Como Alimento
  3. Extremos no Regime
  4. Estimulantes e Narcóticos
  5. Regime Alimentar Apropriado
  6. Arte de Cozinhar Saudável
  7. Frutas, Cereais e Verduras
  8. Sobremesas
  9. Condimentos, etc.
  10. Proteínas
  11. Carnes (Continuação de Proteínas)
  12. Bebidas
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)